quinta-feira, 5 de abril de 2012

As unhas, Minha paixão !

Adoro falar de unhas, principalmente se tratando de esmaltes, cores vibrantes, e algumas maluquices, sou uma pessoa muito eclética até demais, já houveram dias em que saí de casa com uma unha de cada cor e diversos desenhos, as pessoas me chamam de louca coisa e tal, mas a maioria elogia e sente vontade de fazer, como não tirei foto delas e minha câmera está com a minha prima que viajou vou dar uns exemplos de ideias criativas que encontrei por ai, algumas até já fiz ;D
   

Já diversifiquei também pintando assim com várias cores e adesivando por cima, esses adesivos para unhas encontramos em lojas e acessórios, loja de produtos de beleza e etc. Antes eu tinha medo de expor meu estilo, hoje saio com  a maquiagem que quero, o cabelo no estilo que desejo e se eu me sinto bem ninguém tem que achar nada, coragem meninas, vamos decorar as unhas, e pra quem acha brega, continue na mesmisse, Bom pra mim que consigo ser diferente dos iguais ! Bom amores vou dormir, o dia foi cansativo, mas prometo que volto pra dar umas dicas pra quem rói as unhas e pra quem quer saber como cuidar delas em casa, qualquer dúvida perguntem nos comentários <3

Fonte das fotos:
Mulher beleza

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde comprar?