domingo, 29 de abril de 2012

Cinta modeladora, quebre os Tabus!

Andei pesquisando muito sobre cintas, e hoje vi uma matéria na tv falando sobre isso, e a minha ignorância não me permitia ver nem saber que as cintas servem não só para modelar no momento do uso, mas sim após um tempo, descobri que se pode usá-las algumas horas por dia e aos poucos o corpo vai se modelando, e isso me motivou muito, como estou em um processo de emagrecimento, onde eu estou me dedicando muito, vi isso centão é  omo uma opção para modelar o corpo, tenho aquele culote super chato, e desejo que isso suma, então me aprofundei muito no assunto, e vi que o uso das cintas ajuda muito o corpo a se modelar durante um tempo então é simples pesquisei alguns tipos e me interessei por uns bem comuns que corrigem a postura, moldam a silhueta e tudo sem complicações.


                                  




No entanto pensei em algo super hiper trabalhado na silhueta, que vem desde a época dos espartilhos sufocantes que deixavam toda a realeza com cintura fina, modelo 80 60, 90 kkk Bom direto ao assunto é algo que senti muita vontade de usar, modela demais a cintura, usando se 4 hs por dia, é como a cinta mas tem grampos que o fecham ou ziper, embora existam cintas assim as mais clássicas são as retas sem abertura, daquelas que se veste com um sacrifício terrível, aconselho que usem as estilos corset ou um corset, os CORPETES/CORSETS/CORSELES costumam ser mais caros e mais justos, na verdade você pode ajustá-los, puxando as cordas, como um cardarço, mas pra quem está iniciando ainda aconselho as cintas porque a pressa é inimiga da perfeição, e uma desavisada pode apertar demais o corset e acabar comprimindo as costelas e diminuindo a respiração, ocasionando desconforto, dores e futuros problemas, o corpo se adapta aos poucos, não adianta pensar que em 3 dias já estará modelada.



São cheios de estilo, beleza e charme, por baixo ou por cima da roupa eles causam e não tem jeito, pesquisei preços, eles variam bastante, vi de R$ 39,90, R$ 59.90 R$ 119,00 então sabemos que a variar pela marca, tecido, costura, mão de obra e etc, o preço pode ser bem acessível e bem absurdo a passar dos R$ 500,00 facilmente, quem pode pode, quem não pode usa cinta KKKKKKKKKKKKKK
BOM, VOU NUMA LOJA DE CINTAS AQUI PERTO E JA VOLTO (: KKKK

3 comentários:

Anônimo disse...

Uso cinta há 5 anos e funciona muito bem !

Unknown disse...

Quero uma cinta dessa borracharia, onde encontrar

Unknown disse...

Poderiam voltar a fabricar essas contas de borracha elas eram ótimas ! Substituíram essas por outras q tem forró por dentro mas não e a mesma coisa!!