domingo, 8 de abril de 2012

Mulheres se vestem para mulheres...

Creio que muitos homens estão sabendo muito sobre mulheres né ? Tenho ouvido tanta coisa, e eles se apoiam como se estivessem corretos, quer dizer que as mulheres são invejosas, falsas e inimigas umas das outras? "mulheres se arrumam para mulheres" amores, eu como mulher esclareço a vocês que: 
  •  Quando eu me visto, penso em estar sempre bonita, de bem comigo mesma e com a auto estima lá em cima, porque se eu não me amar, ninguém mais fará isso.
  • Quando me maquio penso em estar realçando o melhor em mim, em sair e me sentir bem comigo mesma, gosto disso, e quando saio na rua e estou bem vestida e maquiada com o cabelo tratado é quando me sinto bem.
  • Quando encontro uma mulher bem vestida, uma amiga seja o que for, eu admiro, trocamos experiencias, ela me diz o que fez eu digo o que fiz, e até marcamos muitas vezes de ir no salão, na loja ou no lugar onde compramos a maquiagem a roupa ou o produto para o cabelo.
  • Não olho com inveja nem desprezo as mulheres que usam roupas iguais as minhas ou a alguma que eu tenho, simplesmente digo pra quem estiver comigo: "olha, eu tenho essa roupa também" e só, ninguém vai acabar com o mundo por isso.
   Resumindo, não sou invejosa, não sou falsa, quando falo, falo na cara e falo pra quem quiser ouvir, porque sei que tem gente que faz leva e traz, comigo elas sempre se decepcionam porque a pessoa já sabe o que penso dela, então, antes de fazerem um humor falando que nós somos essa serpente de 7 cabeças, pensem nas que valorizam a amizade, nas que são simples mas são muito mais valiosas que uma saia curta e um decote à mostra porque "AS MULHERES" são unidas, e muitas dão tudo de si pela felicidade da outra, assim como nos homens existe quem fure o olho e fale mal pelas costas, mas não vamos pegar uma maçã podre que está entre as outras boas e generalizar. Os homens são unidos, as mulheres são unidas, todos tem seus defeitos, não é motivo para denegrir ninguém, porque como brincadeira ou não, um ou outro te julga por olhar a carteira ao invés do caráter de um homem, eu nunca deixei que pagassem uma bebida pra mim, e gostaria de deixar claro que os moleques pegam as maçãs podres no chão, os homens pegam as maçãs boas no pé, não importa se eles tenham que subir na árvore, quando o fruto é bom, alguns esforços valem apena, antes aproveitar o fruto todo que ter que pegar várias e ficar ignorando as partes podres. E antes de darem aulas sobre as mulheres, leia o manual, que ainda não está na metade mas já dá uma noçãozinha do que precisam saber.


Um comentário:

Anônimo disse...

E eu ainda naum entendi as mulheres aeuhauehuehauehaueha