domingo, 15 de abril de 2012

Caminho de vidro


Trilhei meu caminho em cacos de vidro, os atravessei tentando não pensar na dor, as vezes olhando para os lados sem saber aonde ia, cheguei a sentar pra chorar mas Deus me pediu para continuar e eu continuei, mas parei no meio do caminho olhei pra trás, vi quem deixei por lá e aí meu coração ficou pequeno, do tamanho de um grão de areia, eu tentai voltar correndo pelos cacos me cortando passo a passo, gritando de dor por dentro e sorrindo por fora, mas tentei voltar, e parece que a cada passo a cada corte, quanto mais eu voltava mais longe eles ficavam, então dei um último grito e respirei fundo, dei as costas e retomei meu caminho, está doendo, estou sangrando, mas estou com coragem e força pra continuar, o caminho de flores que trilhei, me levaram a um bosque cheio de espinhos onde me machuquei profundamente e quase perdi a vida, mas consegui sair dali e depois de me recuperar decidi ir pelos cacos de vidro, será difícil, não sei quais curvas fazer, mas sei que o final dele vai ser o lugar que eu sempre quis chegar, um lugar que está além dos meus sonhos, Deus está me guiando agora, e eu não mais medo, a dor é suportável, porque a vitória é minha !

Um comentário: