terça-feira, 10 de abril de 2012

Uii 100 acessos !

Toda boba aqui, ninguém comenta esse troço mas o povo anda lendo as minhas maluquices, gosteiiii demaaais, em comemoração achei a foto de desse bolo aí que EU QUERO, na verdade eu quero tudo, me sinto hoje a garota do blog KKKKKKKKKK ninguém merece, eu viajo as vezes, é que eu adoooro fazer uma graça, e como na páscoa eu ganhei aqueles ovos que nem marca tem eu comprei um ovo pra mim de 60 reais, estou custando a comer mas eu mereço então me dei esse presente, e em comemoração a esses acessos em pouco tempo e a minha insônia infinita vou fazer o post de cuidado com as unhas como prometi, e farei um post todo fofinho e romântico, um poeminha bobo que sair da minha cabeça, espero que gostem e obrigado pela atenção. Ass: A diva do blog ! KKKKKKKK aiai estou louca, hoje foi o dia em que mais me chamaram de maluca no trabalho, acho que sou bipolar, estou tããão feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz que poderia voar se fosse mais magra ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mudando de assunto vamos para o que interessa, os posts prometidos! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha a criatividade hahaha