domingo, 26 de agosto de 2012

Em 10 minutos mate a fome !

Não é de hoje que  me dão piripaques de cheff e eu corro pra cozinha enlouquecida pra inventar receitas, algumas ótimas, outras nem tanto, e outras extremamente ridículas que eu nem sei como consigo fazer, bom fiz esse bolo aí hoje enquanto via a carminha indo embora de casa kkk, muito simples e dá pra matar aquela fome da tarde né, bom quando se trata de bolo de chocolate eu não penso duas vezes antes de comprar a massa pronta, na pinha opinião o chocolate é melhor, poupa tempo e dá pra incrementar seja com pedaços de chocolate, recheios e etc, bom eu sou muito formiga, em relação ao chocolate branco, mas no chocolate ao leite eu prefiro menos açúcar e como o nescafé é uma delíícia e tem que ser adoçado eu o incrementei na massa.
Instruções:
Acrescente os ingredientes que complementam a massa pronta, prepare o nescafé, deixe esfriar e acrescente a massa, se não gosta de muito doce deixe como está, se gosta de um chocolate mais adocicado acrescente açúcar, mexa até a massa ficar lisa e leve ao micro-ondas de 10 a 15 min e no forno convencional 30 min. Decore, acrescente recheios e coberturas a gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESPERO QUE FIQUE TÃO GOSTOSO QUANTO BONITO!