terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dieta já !

 
E aí amores, cheguei! E chego dizendo que não tá fácil pra ninguém, nem pra mim que estou sempre na guerra com a balança! E por isso vou retomar essa guerra e dessa vez eu venço com louvor, fiz uma dieta anterior perdi 10 kg em um mês, daí desleixei legal e a coisa desandou, voltaram 4 kg, mas eu não desisto, estou indo pro meu segundo dia de dieta e vou postar aqui cada um desses dias, foi complicado, a fome tento mandar em mim de todo jeito mas resisti e segui a risca, bora ver no que vai dar ! quem tiver experiências com dietas vale apena trocar experiências, como foi ou está sendo sua dieta ? conta aí ! 

Foto: dayenemormano.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Fazer dieta é complicado, só como frutas, legumes e verduras, uma vez na semana como frango ou peixe, emagreci demaaais, mas admito passo fome! KK