terça-feira, 13 de novembro de 2012

Que preguiça, vai um leite mágico aí ?


Oregon chai, do V. Café: chá preto com leite, toque de mel e especiarias (chá de maçã e canela) — R$ 7,90 (150 ml)
Eu vou falar, na boa a preguiça tá demaaaaaaais, tô com animo só pra dormir haha, mas vou deixar minha preguiça de lado por 5 minutos [LITERALMENTE POIS ESTOU DIGITANDO ISSO AS 5 DA MANHÃ] pra bostar uma bobeirinha, só, eu andava com insônia para todo o sempre, mas mas mas pesquisando na internet descobri a receita que nossas tataratataratataravós usavam pra dormir e deu um toque meu
[como tudo que passa por mim tem que ter o meu toque] enfim, descobri que leite, cravo e canela em pau relaxam de uma forma inimaginável, comecei a tomar todo dia, tomei, tomei, tomei, dai um dia olhei o saquinho de chá de erva doce, ai que cheiro bom, sem pensar duas vezes eu o acrescentei tbm, e pra minha surpresa ficou uma delícia, delícia é tomar e desmaiar, sem  açúcar é um espetáculooo porém a quem adoça até o mel vai querer colocar açúcar coisas que eu não aconselho porque açúcar é fonte de energia e tira totalmente a graça da bebida e ainda faz vc ficar um pouco ligado o que torna o efeito quase contrário, enfim tomei tomei tomei, mamãe disse: não pode tomar canela todo dia pode ? Gente quis nem saber, já sou viciada, com essa receita ótima era todo dia tomando, só que pra mulher a canela é excesso é uma tristeza e como felicidade de monnie dura pouco, a canela fez o seu trabalho ai comecei a sentir cólicas e mais cólicas até que sem esperar fiquei naqueles dias uma semana antes, a canela causa a contração do útero e se a mulher tiver grávida  ou não ela prejudica da mesma forma porque é abortiva e adianta a menstruação, o meu vicio na canela não vai parar que eu sei, agora é tomar aquele buscofem gostoso e dormir pra ver se passa todos esses sintomas horriveis, [agora já sei porque xinguei todo mundo e quase matei algumas pessoas semana passada] aproveitei o leite com responsabilidade. Experimente acrescentar gengibre, nao vai querer saber de outra coisa!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nd me faz dormir, chego do trabalho 10 da noite e destruída + ñ durmo de geito nenhum, mas isso ajudou demais, virou rotina, é chegar, tomar um banho jantar e beber o leite!!! Valew

Anônimo disse...

Tbm sinto muita insônia, vou tentar, não custa nd